PARTE 1

 

Você já deve ter ouvido falar que o Método Pilates é mais do que apenas um treino. Bom, se você ainda não é praticante de Pilates, possivelmente duvide disso.

 

Mas a verdade é que qualquer pessoa que tenha praticado Pilates por pelo menos dois meses sabe que a atividade não só ajuda o corpo como limpa a mente, dá energia e traz paz interior.

Paz de espírito e cérebro em dia

A maioria das pessoas ingressa em uma aula de Pilates para conseguir um corpo uniforme, aliviar as dores e desconfortos comuns, reabilitar-se após uma cirurgia ou melhorar o desempenho atlético.

 

Sim, o Pilates pode fazer tudo isso. Porém, a parte mais surpreendente acontece quando os alunos começam a ver mudanças em seus corpos e também em suas mentes, em suas emoções e em suas vidas.

 

Não se trata, claro, de uma ferramenta milagrosa. O mundo moderno está cheio de distrações, tensões e caos. Cada um de nós está à procura de um estado pessoal de paz e tranquilidade que nos ajude a dar sentido a tudo que acontece no dia a dia.

 

Ao procurar por esse equilíbrio interno geralmente as pessoas optam por técnicas populares como meditação e pensamentos motivacionais, e raramente consideram qualquer forma de exercício como um modo viável de ajudá-las a alcançar o equilíbrio emocional.


A partir de agora você vai conhecer 8 razões cientificamente comprovadas de que o Pilates é, também, um passaporte com tudo incluído para a sua paz de espírito e para manter o cérebro em dia.

1 de 3
Faça uma visita ao nosso studio

Avenida Dom Helder Câmara 5.644 - Sl. 1017

Cachambi, Rio de Janeiro-RJ

contato@pilatespontonorte.com.br

Tel.: 21 3046-3025

Para que você conheça melhor o nosso trabalho, na aula experimental fazemos um programa específico para cada aluno, numa série introdutória com 40 minutos de duração.

@2017. Todos os direitos reservados.

+55 21 97378-6398

ALONGAMENTO - TRATAMENTO DE DORES CRÔNICAS - FORTALECIMENTO MUSCULAR - MELHORA DA POSTURA E DA OSTEOPOROSE COM AUMENTO DA DENSIDADE ÓSSEA